Android by Akiraware
13dez/140

Power Bank para Moto G – 3500mAh (Bateria Externa)

A bateria do Moto G 4G tem uma excelente duração, somente uma vez fiquei na mão porque esqueci de sair com a carga total e numa gravação de percurso de bike fiquei sem bateria. Por sorte também estava gravando o trajeto no Data Logger da Holux.
Para uma emergência ou uma região com sinal 3G e 4G fracos (nesse caso o gasto da bateria aumenta na busca e reconexão da rede) eu resolvi comprar uma bateria externa pro Moto G.
Existem diversas opções de "Power Bank" (Banco de energia) para uso com smartphones mas essa em particular é feita especialmente para o moto G, ele fica conectado nela como se ela fosse um case gigante.
Mais prático que andar com um acessório ligado com cabo e mais prático para utilizar, é possível usar o telefone normalmente apesar do tamanho ficar bem maior que o convencional.
O power bank é alimentado por uma conexão micro usb e a carga atual é idêntificada por leds azuis na parte inferior do aparelho. Ao lado dos leds está o botão liga desliga.
Ele possui recortes que acompanham o design do moto G, assim os botões e a saída do headset o microfone e a câmera ficam todos disponíveis, achei somente que o som do alto falante fica bem abafado, mas ainda sim é possível usar numa boa.
Ele é carregado por 5 volts e também fornece até 5 volts, com uma carga total de 3500mAh ou quase 1500mAh a mais que o da bateria original. Quando ligado ele fornece energia ao Moto G como se este estivesse conectado ao carregador, assim a bateria do Moto G permanece em 100% até a carga externa se acabar, a partir dai é só desconectar o aparelho e utilizar os 100% da bateria do Moto G, ou seja equivale a uma bateria e meia a mais de autonomia.

Comments (0) Trackbacks (0)

No comments yet.


Leave a comment

Trackbacks are disabled.